Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

MOMENTO DE ATENÇÃO


Chegamos no tempo dos conflitos emocionais, espirituais, ideológicos, religiosos. Chegamos num tempo de presenciarmos maravilhas, curas e doenças, orquestradas pelas mãos do homem, pela tecnologia, pelas religiões, espíritos diversos e até mesmo pelas emoções. 

Chegamos no tempo de observarmos o mundo e questionarmos as nossas crenças e naquilo que nos influencia.

Chegamos num tempo onde o individualismo se apodera do ser humano, num tempo em que com o acesso "fácil" a informação, nos tornamos cada vez mais donos da razão, intelectuais de todas as culturas e nos faz pensar detentores da verdade suprema, e mesmo inconscientes brincamos de ser Deus e julgamos as pessoas pelo seu caminhar, pela sua opinião, pelo seu falar.

Esquecemos da maravilha da paciência e do perdão, do aceitar o próximo da maneira como ele é, e não da maneira como nós queremos que ele seja.

Deus, nos deixou toda essa sabedoria em suas escrituras e parece que a cada dia que passamos, desaprendemos a lição do mestre. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós (Mateus 7:2). Meus queridos, até mesmo quando absolvemos alguém, e não condenamos, também estamos julgando. Não se iluda. Jesus já nos alertou sobre estas coisas.


Leia o evangelho de Mateus no seu capitulo de numero 24. Além destas coisas Jesus alerta que até mesmo os escolhidos serão enganados. Liberte-se do mundo enganador, das malícias dos homens e das religiões. Jesus é o caminho, a verdade e a vida e NINGUÉM vai ao Pai senão por Ele. Jesus, o único q pode salvar a sua alma.

Você que entendeu essa mensagem, comente:


Nenhum comentário: