Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

EM DEFESA DA IGREJA

As igrejas cristãs são as que mais colaboram com a sociedade, em todos os seus níveis decadentes. Para aquele minimamente inteligente e que tem o interesse de conhecer, as igrejas tem ligação direta com a recuperação da maioria dos alcolatras, pessoas com obsessoes das mais diversas, com a recuperação de viciados nas drogas mais poderosas, alem do auxilio às familias carentes e de baixa remuneração. Até poucos anos atrás o "Bolsa Familia" era de responsabiidade direta das igrejas cristãs, que tem como sua base, a caridade, o amor e a fé. Jesus ensinou e a maioria das igrejas cristãs (sejam evangelicas, crentes, pentecostais, neo pentecostais, catolica, etc),ou qualquer outro nome que voce conhece, praticam o bem e apoiam toda a sociedade, sem discrminação. Antes de voce criticar as igrejas, acusando pela boca dos outros, pois a maioria dos criticos desconhecem a seridade das obras, sejam elas sociais ou administrativas. Todas as igrejas cristãs, prestam contas e pagam sim, seus impostos e além de tudo ainda ajudam com creches, cestas basicas, recuperacao da dignidade, entre outros feitos. Assim como está no livro de OSEIAS na Biblia, "O POVO PERECE POR FALTA DE ENTENDIMENTO"

Por estes dias, vi umas postagens na rede social de pessoas pedindo para que Padres e Pastores se preocupem mais com a pedofilia dentro das igrejas. Para os mal informados, a igreja se preocupa com a pedofilia tanto nas igrejas quanto na sociedade civil, tanto é que o lider da bancada contra a Pedofilia no Senado é o Sr. Magno Malta, teologo formado pela Igreja Batista do norte do Brasil. Saiba mais: http://www.magnomalta.com/portal/ .

A pedofilia é um mal que deve ser banido da sociedade. Jesus disse: Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Mateus 18:6.

Antes de criticar a igreja de Cristo, conheça uma!

Ev. Rogerio Boccia

Nenhum comentário: